Embora seja muito procurado como destino turístico, a Turquia é também muito procurada por outro motivo: por pessoas com problemas capilares. Descubra, neste artigo, mais sobre a Turquia: procurada para resolver problemas capilares.

Cada vez mais a Turquia é procurada por pessoas que sofre de Alopecia (carecas). Mas porque será?

Um dos motivos tem a ver com o facto de os tratamentos capilares, especificamente a cirurgia, serem bastantes menos dispendiosos na Turquia do que noutros locais. Outro motivo tem a ver com o sucesso dos tratamentos que lá realizam.

Na Turquia, a mão-de-obra é mais barata e os custos de manutenção, a nível de saúde, também são reduzidos, o que explica o facto de uma cirurgia capilar custas 3 vezes menos do que noutros locais, na Europa. Além disso, as normas de segurança nos procedimentos são muito mais exigentes neste país (a nível de segurança e higiene), explicando o grande sucesso de tratamentos como o transplante capilar.

Como se tudo isto já não fosse razão suficiente, os profissionais Turcos são de óptima qualidade e especializados em problemas capilares, especificamente em transplantes, o que é mais um fator que explica o grande sucesso dos seus procedimentos.