Está cansada de sair de casa com o cabelo molhado porque não teve tempo de o secar?! Então não desespere, porque com estas dicas isso está prestes a terminar. Saiba como secar o cabelo de uma forma mais rápida!

Nem sempre é fácil conseguir gerir o tempo e quando isso inclui ter que secar o cabelo, ainda pior. Para que não perca mais tempo a secar o cabelo e nem seja obrigada a sair de casa de cabeça molhada, vamos mostrar-lhe algumas dicas que a farão secar o seu cabelo de uma forma mais rápida. Saiba como!

SACUDA A CABEÇA
Assim que tomar banho deve sacudir a cabeça para retirar todo o excesso de água que se encontra no cabelo. Em vez de o tapar logo com a toalha, utilize as suas mãos para ajudar a facilitar o processo.

UTILIZE A TOALHA
Embora o mais comum seja utilizar a toalha do corpo para o cabelo, a verdade é que deve optar por outra toalha, nomeadamente uma de microfibra ou até mesmo uma t-shirt velha, e secar o seu cabelo. Este processo vai evitar que fique com aquele aspeto de cabelo frisado, assim que secar.

RETIRE O EXCESSO DE HUMIDADE
Antes de pentear o cabelo é necessário que retire toda a humidade que existe e por isso, utilize o secador para o fazer. Comece por secar a raiz e de seguida as pontas, pode usar também os dedos para conseguir acelerar o processo.