Passo 1: Limpar e purificar

 

O primeiro passo, limpar e purificar, é essencial para uma rotina de beleza eficaz que purifica a pele sem a secar.

Massaje suave em movimentos circulares, deslizando as mãos do interior do rosto para o exterior. Isto irá ajudar a limpar profundamente os poros e a reduzir o excesso de sebo. Lave bem com água morna e repita de manhã e à noite.

Passo 2: Hidratar e matificar

 

Graças à sua textura leve e acabamento mate de longa duração, o Fluído Matificante hidrata intensamente a combinação de pele oleosa sem a secar e aperfeiçoa os poros.

 

Baseado numa planta rica em beta-hidroxiácidos (BHA), o principal componente do extrato de Casca de Salgueiro, suaviza a pele e purifica os poros. Suave na pele, é ideal para uso diário de manhã e à noite como parte da rotina de beleza, ajudando a equilibrar a humidade natural da pele.

 

Passo 3: Corrigir e cobrir

 

Para terminar esta rotina de três passos, a Weleda propõe dois produtos para tratar as imperfeições da pele – tanto na adolescência como na idade adulta – com um efeito antibacteriano: o Tratamento S.O.S. Anti-imperfeições corrige imperfeições específicas como borbulhas, pontos negros, vermelhidão ou manchas, suavizando-as imediatamente.

 

Rico em ácido salicílico e graças aos seus poderosos ingredientes, elimina o excesso de sebo e desbloqueia os poros entupidos. Seca instantaneamente e pode ser utilizado sob maquilhagem.

 

Já o Corretor Anti-imperfeições com cor cobre imperfeições sem entupir poros e seca instantaneamente, podendo também ser usado antes da maquilhagem.