A barba, tal como o cabelo, tem um papel importante na imagem ou estilo de um homem. Neste artigo, poderá conhecer alguns estilos de barba que estão na moda.

Podemos procurar, para a barba, tal como se faz para o cabelo, uma inspiração. Analise os diferentes estilos e veja qual se integra melhor no seu gosto pessoal.

BARBA SOMBREADA
Parece ser, simplesmente, a barba por fazer, contudo este look tem um toque especial. Preetnde-se manter os pelos da barba curtos, junto ao rosto mas muito bem aparados na zona do pescoço e das bochechas.

BARBA APARADA
Preferindo um tamanho médio, estará também dentro do estilo que está na moda em 2019, deve manter, então, a barba aparada. Deve optar por um comprimento médio e igual por todo o rosto e desenhar, com uma lâmina, o contorno, nas bochechas e no pescoço, para retirar o que estiver em excesso e ficar com um estilo mais alinhado.

BARBA A ZEROS
Depois de ter saído de moda durante tanto tempo, regressa novamente este estilo. Este consiste num look sem barba. Experimente pois, se não gostar, basta voltar a deixar crescer.

BIGODE MAIOR QUE A BARBA
Se goste de ter um look diferente, pode escolher este estilo mais evidente, deixando crescer mais o bigode do que a barba.