Já não precisa de ser uma profissional para saber como disfarçar borbulhas ou outras coisas tão indesejadas na sua cara. Conheça connosco 6 dicas para esconder manchas e borbulhas!

CORRIJA SEM SAIR DO LUGAR
Deve usar uma base de alta cobertura, no entanto, tem de pensar no mesmo como se fosse manteiga numa torrada, ou seja, manteiga fria é sempre difícil de espalhar certo? Então, o truque é aplicar o produto e não mexer nele, deixando-o fundir-se com a sua pele. Quando estiver mais fluido, é só esfumar a parte externa do corretor, sem tocar no centro para que não retire a cobertura que está mesmo em cima da borbulha ou mancha.

CONSTRUA
Base, em cima de base, em cima de base, não disfarça! Para uma boa camuflagem, o segredo está em usar vários produtos e não apenas um. Assim sendo, o ideal é que use um sérum, um creme hidratante, protetor solar, base, corretor, etc… uma vez que assim irão fundir-se melhor e, por conseguinte, funcionar melhor.
Na senda, é importante referir que água e silicone não se misturam, como tal, são ótimos para funcionarem bem em camadas, ou seja, intercalar este género de produtos é excelente para obter uma melhor cobertura, uma maior duração e, por conseguinte, um acabamento perfeito.

FAÇA MISTURAS
O primer vem sempre antes da base, é ponto assente, mas como qualquer regra, pode ser quebrada. Misture e una, (caso os dois produtos sejam compostos de silicone (dimeticona)) o primer e a base até criar uma mousse. A aplicação é fácil e o acabamento será aveludado.

Mas as dicas não ficam por aqui! Descubra tudo no próximo artigo!