Dourocabe na eleição da Miss Vale do Côa

E56.3  RO  371

 

A Dourocabe e a Portucale marcaram presença no Festival da Juventude de Vila Nova de Foz Côa, no passado dia 13 de Agosto.

A eleição da Miss Vale do Côa, ao segundo dia de Festival foi a ocasião mais marcante do evento. Foram 11 as candidatas que desfilaram na tentativa de levar para casa o tão aguardado título.

A Portucale providenciou os cuidados estéticos, a  Dourocabe fez os penteados das concorrentes a Miss.

 

E56.3  RO  445 E56.3  RO  1163 E56.3  RO  81
E56.3  RO  416 E56.3  RO  334 E56.3  RO  395

 

Foi muita a agitação nos bastidores do desfile mais aguardado do festival.

Foz Côa encheu-se de jovens e de diversas actividades durante três dias (11, 12 e 13 de Agosto) para celebrar o encerramento das comemorações em torno do Ano da Juventude, que teve início em Agosto do ano anterior.

Ao terceiro dia de Festival, com o cair da noite, as jovens estrelas do Côa abriram o desfile na tentativa de virem a ser eleitas a Miss Vale do Côa.

A comprovar a sua excelência estiveram alguns representantes das escolas Portucale e Dourocabe.

Todas as concorrentes foram maquilhadas e penteadas pelas nossas representantes para poderem estar à altura do desafio.

A vencedora levou para casa, para além do cobiçado título, um agenciamento de dois anos com a Go Models, um dos patrocinadores do evento.

De salientar é o prémio oferecido pela Portucale à candidata vencedora: uma formação de 35 horas em Unhas de Gel, a usufruir em qualquer um dos 19 Centros de Formação disponíveis pelo país. Este é apenas um dos muitos cursos existentes nas nossas escolas.

Consulte o site para mais informações.

Visite-nos também em www.portucale-beleza.pt